Fonte: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FMRP
Assuntos: ESTRESSE, EDUCAÇÃO INFANTIL, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
MARTURANO, Edna Maria e FERREIRA, Marlene de Cássia Trivellato e GARDINAL, Elaine Cristina. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 22, n. 1, p. 93-101, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013. Acesso em: 12 maio 2024.APA
Marturano, E. M., Ferreira, M. de C. T., & Gardinal, E. C. (2009). Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento. Psicologia: Reflexão e Crítica, 22( 1), 93-101. doi:10.1590/s0102-79722009000100013NLM
Marturano EM, Ferreira M de CT, Gardinal EC. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 1): 93-101.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013Vancouver
Marturano EM, Ferreira M de CT, Gardinal EC. Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 1): 93-101.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013